Iodoterapia - Uma visão geral

Os sintomas que voce citou sãeste os Ainda mais comuns, sono, cansaçeste, inchaço. Da proxima Constate se consegue ter entrada a esta injeção e Assim sendo vc evita esses problemas. Bjos maria alonso mar 18 2011

Quais sãeste ESTES riscos de outra pessoa se contaminar com o iodo apos este contato com o paciente pelo quarto e se essa pessoa apos se aproximar contaminar outras vizinhos principalmente crianças? ??

Eu fui contemplado tbm, e to contando ESTES dias pra iodoterapia POR DIA 27 e pra este resultado da pci POR DIA 20 do janeiro respectivamente cirurgia dia 22 por dezembro ja tive acho quase todos ESTES sintomas, febre, formigamentos no pos operatorios ja tive carência por humor, este cabelo cai Muito mais facil, cançaso tontura actualmente qual to sentido uma dor moscular ferrada e optei em trabalhar, trabalho sentado depois da linceça por 15 tempo através obrigatoriedade.

O iodo radioativo é incolor e não possui gosto. Ele é posto em 1 recipiente especial e este paciente o toma com 1 canudinho de forma a evitar que ele coloque a mãeste pelo recipiente. Saiba como a tireóide atrai de modo a ela este iodo ao atrair este iodo radioativo ela irá sofrer com a radiação permitindo de que cé especialmentelulas cancerígenas qual tenham sobrado após a cirurgia sejam eliminadas.

Luna, imagino qual não está a ser fácil, as coisas já estavam complicadas antes do cancer, ne? Mas se eu puder te dar um conselho é o seguinte, primeiro se preocupa em ficar óptima, utilizando saúde, e depois qdo ficar curada você vai deter bem Ainda mais vontade do consertar tudo qual está errado na tua vida.

Minha mãe fará iodoterapia em breve e depois voltará de modo a minha casa, onde está de modo a receber meus cuidados nesse instante. Eu pretendo engravidar em seguida, Nesse caso que essa fase conturbada passar.

Andam indicações do uso do TSH dito recombinante, fabricado por engenharia genfoitica. Faz-se através de injeções do TSH sintético já pronto. As indicações sãeste mé especialmentedicas, e levam em conta este permanecequedagio do tumor e as doenças crônicas da pessoa.

De modo a a PCI, é só uma semanada de dieta alimentar. Porém eu, por desinformaçãeste, já fiz algumas bobagens nos 2 primeiros tempo: usei base pelo rosto, comi repolho e, com querer, troquei a manteiga desprovido sal através utilizando sal em um prato. Devo adiar o exame portanto ou vcs acham exagero? Obrigada Jaqueline maio 2 2013

oi me chamo maria quero check here te dizer qual AS SUAS palavras foram bastante importante de modo a mim como irei passa portanto daqui uns 15 dias e estava usando bem medo Muito mais actualmente nao sou,AS SUAS palavras me fizeram chora e acredita que todos podem basta crê e confia deus te abençoei querida tudo de bom de modo a vc

Tenho certas dúvidas à respeito do depois do procedimento, é normal nosso inchaço na Parcela superior do corpo tais saiba como rosto pescoçeste braços e abdômen? ??

Olá Privada !! Oi Natália...Retornei hoje do hospital, onde fiz a Iodoterapia e venho aqui contar minha experiência e tranquilizar a todos. Bom, internei as 7hs da manhã, tomei este Iodo (na MANEIRA líquida) as 8:30hs, nas primeira duas horas, quando se espera o efeito do Iodo, continuei em jejum. Graças a Deus, NÃO SENTI ABSOLUTAMENTE NADA !! Aproveitei esse tempinho pra relaxar e cochilar um pouco. Quando foi liberada a alimentação, comecei a beber água disciplinadamente. Cronometrei, inclusive utilizando este despertador, qual deveria beber 2 copos(150ml cada) do água a cada meia hora, e Nesse caso foi DE 11 da manhã até as 01 da madrugada, bebi quase 8 litros, mais os sucos/chás DE refeições, uns nove litros por líquido. Concentrei minhas forças para eliminar este Iodo e ir embora de modo a casa este Muito mais rápido possível. Foi SUPER TRANQUILO, GRAÇAS A DEUS !! Li um livro, fiz palavras cruzadas, falei bastante pelo celular usando minha família, segui direitinho as recomendações e cuidados com higiene pelo quarto e banheiro, e o tempo passou rápido!! Na manhã seguinte, as 9 hs, a radiação já estava abaixo do necessário e já me deram alta! Foram 26 hs do internação. É claro de que isso varia por entendimento com cada pessoa e utilizando a dose recebida, a minha foi de cem mci, porém, utilizando certeza, a determinação me ajudou a sair mais rápido.

.. Deseja saber?! Faz logo! Já adiei 1 bocado por vezes este sonho! Adiar Ainda mais uma vez não vai ser o fim do mundo! E tenho certeza de que a glória da minha gravidez depois será tremenda! Queria saber por quem fez esvaziamento como vcs se sentiram? Quanto tempo do internaçãeste na mé especialmentedia?

Isso porque ficar com este hormonio faz Parcela da dieta de que vc vai tomar... o problema é qual se demorar mto vc vai começar a sentir sonolência, cansaço, etc... Se vc tomar a injeçao thyrogen (leia o post Derivado do isso) aí poderá tomar este hormonio em a dieta alimentar.. entao depende disso tb. A respeito de a gravidez, ESTES medicos recomendam 1 ano com engravidar apos a iodoterapia contudo depois disso é vida normal, pode ficar tranquila q pelo ano de que vem você poderá começar a tentar. Beijos! Glaucia Perea jul 2 2010

Muitas vezes É possibilitado a existir 1 componente genético envolvido pelo câncer do tireoide. ESTES familiares por primeiro grau devem ter Ainda mais atenção Derivado do a possibilidade por nódulos. Compartilhe saúde e o presente artigo usando seus familiares e amigos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *